Nestas fotos de decoração de sala estão algumas idéias de decoração para sala de estar. Encontram-se tapete em parede, gravura, várias formas de organização, e uma série de outros detalhes que podem ser observados mediante a ampliação das imagens.
Nelas são apresentadas diversos tamanhos e estilos de salas de estar harmonizadas em várias cores e materiais. Baseie-se nestes exemplos e renove sua sala de estar. via.
Obrigado pela visita
Marcos
.














2 comentários, Comentário ou Ping
Maria Regina
Quero mudar minha sala de tv, e vi em uma revista a parede onde fixar a tv, revestida de pedra caxambu, e achei muito bonita. Gostaria de saber se não esta fora de moda. Se eu poderia vestir a parede do Apartamento. grato
jul 8th, 2010
Marcos
Oi Maria!
Bem nesta questão penso que você não deve buscar a moda. Acho que o espaço fica muito bonito com este tipo de pedra.
Pense apenas que se o espaço for pequeno a espessura deve ser pequena para não comprometer e sobrecarregar visualmente o espaço. Uma dica é a de gerar uma boa iluminação direta sobre elas para dar destaque especial à sua parede.
Um grande abraço
Marcos
jul 10th, 2010
Comente para “Fotos e Idéias de Decoração de Sala de Estar” abaixo