A idéia de reaproveitamento de espaço é uma das características do projeto que segue. Nele o espaço inútil de uma loja foi reaproveitado de forma a criar um suítes contemporâneas, quase na aparência de uma hotelaria, totalmente automatizadas e apresentando um aspecto futurístico.
Chamada de Town House Street este projeto foi desenvolvido por Simone Micheli na Milan Design Week e resultou em quatro espaços constituídos de suítes com destaque para várias cores diferentes, desenvolvidas em um centro comercial de Milão.
Uma coisa muito comum, este reaproveitamento de espaço é muito marcante em lofts e outros espaços semelhantes, fornecendo alternativas de sutis divisões para determinação de ambientes. Observe com atenção as imagens e veja alguns detalhes da reforma que criou estas suítes.














Sem comentários, Comentário Ping
Comente para “Suítes Contemporâneas no Reaproveitamento do Espaço de Loja” abaixo